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Recebimento do Cliente

A adoção de procedimentos padrões ao receber um novo cliente é essencial para alinhar informações e expectativas, estabelecendo as bases para um relacionamento de sucesso.

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Escrito por Pedro Santos
Atualizado há mais de um mês

A integração de um novo cliente à carteira de um analista é um momento crucial que estabelece as bases para um relacionamento profissional bem-sucedido e produtivo. A adoção de procedimentos padrões garante que todas as informações essenciais sejam coletadas, as expectativas alinhadas e uma comunicação clara seja estabelecida desde o início. A seguir, estão elencados os procedimentos a serem realizados neste momento:

  • Revisão do histórico do cliente: Analisar todas as informações prévias disponíveis sobre o cliente, incluindo o histórico de relacionamento com a empresa, propostas comerciais, e qualquer outro dado relevante que tenha sido coletado pela equipe do comercial.

  • Análise da base de dados: Verificar quais são as particularidades da base do cliente.

  • Mensagem de boas vindas: Enviar uma mensagem de boas-vindas ao cliente pela DigiSac e colocar-se à disposição para eventuais dúvidas.

Preparei um checklist para te ajudar no processo com o cliente, desde o primeiro contato até a reunião. É só clicar no botão abaixo para ver.

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