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O Portal Visão do Cliente 👀

Conheça todas funcionalidades e opções disponíveis no seu portal. Feito com 💚 pela G-Click gestão de tarefas e processos contábeis.

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Escrito por Daniel Rodrigues
Atualizado há mais de 8 meses

Seu painel

Assistente de pagamentos

Neste, poderemos ver uma pendência de algum pagamento informado pela empresa prestadora de serviços, que ficará disponível na tela inicial do seu aplicativo. No gif abaixo, por exemplo, temos uma cobrança dos serviços prestados, ao clicar, poderá verificar os pagamentos pendentes, assim como verificar os meses anteriores e também assinalar que o pagamento já foi realizado.

Assistente de documentos

O assistente de documentos servirá para enviar indicar quais os documentos você precisa enviar para prestadora de serviço. Ou seja, aqui serão listados os documentos solicitados para dar seguimento aos serviços prestados. No gif abaixo, por exemplo, está sendo tratada uma admissão de funcionário, mas para prosseguir, está sendo solicitado o Exame Admissional do colaborador.

No assistente de documentos será possível fazer este anexo e também visualizar os anexos realizados ou pendentes dos meses anteriores.

Meus Documentos

Aqui será possível verificar os documentos que lhe foram disponibilizados, acompanhando os não lidos, isto é, documentos publicados, mas que ainda não foram baixados do seu app ou os que já foram lidos, onde você poderá consultar novamente aqueles que você já baixou e baixá-los novamente.

Minhas Solicitações

Na parte inferior você poderá acompanhar as solicitações que fez ou que foram disponibilizadas, e seus status.

São eles:

  • Aguardando resposta

  • Solicitados

  • Iniciadas

  • Com impedimento

  • Concluídas

Aguardando resposta

Caso no seu aplicativo possua o campo Aguardando resposta, isso significa que sua tarefa está em andamento junto ao seu prestador de serviço, no entanto ele está solicitando alguma informação. Isto é, o seu prestador de serviço está aguardando que envie alguma informação para dar prosseguimento com a sua demanda.


Para prosseguir, basta clicar para ver o que foi solicitado e prosseguir com o que lhe foi demandado.

Solicitados

Neste, poderá visualizar tudo o que foi solicitado para seu prestador de serviço, mas que ainda não foi iniciado. Ou seja, demandas que foram realizadas, mas que ainda não foram aceitas e iniciadas.

Para verificar essas demandas, basta clicar acima dela para verificar as tarefas.

Iniciados

Seu prestador de serviço irá disponibilizar o que já está sendo realizado nas rotinas e solicitações que está sendo realizado. Isto é, aqui poderá verificar os andamentos das demandas no qual o seu prestador terá com você.

Acima de iniciados, terá a opção de Solicitados, onde poderá verificar o que você solicitou de maneira avulsa para o seu prestador de serviço. Para dúvidas de como criar uma nova solicitação, basta clicar aqui que iremos te levar aonde pode realizar esta demanda ainda neste artigo.

Com Impedimento

Caso verifique o status com impedimento, o seu prestador de serviços, significa que essa tarefa está impossibilitada de prosseguir. Toda tarefa com esse status poderá poderá ter uma justificativa que deve ser visualizada ao clicar em "Com Impedimento"


Após clicar em "Com Impedimento", poderá acessar a tarefa e verificar a justificativa do impedimento

Concluídas (nos últimos 30 dias)

Tarefas concluídas por final são as demandas que já foram realizadas e finalizadas pelo seu prestador de serviço, isto é, tudo aquilo que foi solicitado e já foi finalizado.

Para acessar, basta clicar em "Concluídos" e verificar as suas tarefas.


Observação: Apenas as tarefas concluídas nos últimos 30 dias aparecerão aqui. Após este período, as tarefas poderão ser buscadas apenas consultando as tarefas. Para mais informações de como consultar as tarefas, basta clicar aqui

Agenda

Na agenda, poderemos ter uma visualização maior de todas as demandas tanto já finalizadas quanto ainda em aberto mês a mês, ou seja, é um atalho para que possa ser verificado tudo o que foi, está ou será trabalhado ao longo dos meses e anos.

🔍 Consulta

É uma forma rápida para o seu cliente pode buscar por tarefas de qualquer período dentro do Visão, podendo realizar filtros para encontrar com mais facilidade o que ele está procurando.

Basta acessar o ícone de "lupa" no seu visão do cliente para realizar a busca das tarefas publicadas para seu usuário, adicionar os filtros de busca como nome da tarefa, atividade e data e buscar.

➕ Nova solicitação

De maneira avulsa, em Nova Solicitação será possível criar uma demanda para seu prestador de serviço, assim, solicitará uma demanda extra para ser realizada.

Aqui poderá solicitar um assunto que foi disponibilizado para a empresa que lhe fornece serviços, colocar um andamento (justificativa do motivo de estar solicitando) e por último anexar um arquivo caso queira anexar algo.

🔔 Notificações

Em notificações, seu cliente será avisado de atualizações que você fez nas tarefas que estão em aberto, ou mensagens que você encaminhou para ele, dando a possibilidade dele clicar e visualizar o que foi feito, tanto por meio de Notificações (alterações feitas em suas demandas e Notícias (comunicados).

As notificações irão aparecer tanto pelo aplicativo como por push notifications (notificações no seu celular)

••• Menu

Na última opção "Menu", seu cliente verá o menu lateral de forma expandida com opções extras, como a ativação do Modo Noturno.

Também verá a opção Documentos, que você visualizar na página inicial também.

Modo noturno

O seu aplicativo conta com o modo noturno, que irá escurecer a tela e lhe permitirá uma leitura menos cansativa das publicações do aplicativo.

📁 Documentos extras

Em Documentos Extras será possível visualizar todos os arquivos que foi disponibilizado através, tais como Contrato de Serviço ou qualquer documento que seu prestador de serviços tenha disponibilizado.

🛡 Termo de uso

A G-Click assim como seu aplicativo leva em consideração e se propõe a seguir a risca a LGPD. No seu menu poderá visualizar a qualquer hora o termo da LGPD que foi assinado durante o seu primeiro acesso.

Alterar nome ou senha.

Para realização de seu nome ou de sua senha, basta clicar no ícone da empresa no canto superior esquerdo de sua tela, irá abrir aqui a opção de editar o nome ou de redefinição de senha. Basta realizar a alteração e esperar a confirmação em tela.


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